sábado, 14 de agosto de 2010

BT Voice Bluetooth Walkie-Talkie


Um dia navegando na Internet achei um programa muito utilizado em empresa Brasileira.Um programa que permiti fala com um amigo via Bluetooth  isso mesmo  na hora eu não acreditei mais fui fazer um teste com meu celular e de um amigo. Eu consegui fala com o outro celular  tudo de graça via  Bluetooth ..
Para quem quiser Baixar o programa > http://www.4shared.com/file/iLBjcfAl/BT-Walkie-talkie.html

Aplicação deve ser executado em pelo menos dois dispositivos 
Bluetooth deve ser "On" no dispositivo (geralmente em "menu principal" - "Conectividade" - "Bluetooth") 
- Para activar o serviço, execute o aplicativo e certifique-se que ele exibe "Active" 
- Para visualizar a lista de dispositivos disponíveis 
- Use "Opções" - "Refresh item de menu" 
- Para verificar se o dispositivo remoto suporta BT serviço walkie-talkie 
- Selecione CSK "Descobrir serviços" 
- Se revice remoto suporta BT serviço walkie-talkie, você será capaz de fazer uma saída 

chamadas pressionando "Chave Verde", CSK, ou "Option" - "Call" do menu 
- Uma vez que a chamada for estabelecida, você será capaz de enviar mensagens de voz pressionando e segurando o "verde" a tecla





Jogo de direção de carro Downloads



Pesquisando na internet achei esse simulador muito bom. Ele não tem a opção português, mas vale a pena conferir! Pode escolher o tipo de veículo tem moto e carro. Pra quem ta querendo  tirando sua primeira carteira de motorista esse jogo e muito bom pra dar uma treinada. 
Para quem quiser baixar o programa CLIQUE AQUI!
O ideal é ter um volante e um câmbio, mas dá para praticar pelo teclado.
Ele pede Password é: Clutch - o ” C ” é maiúsculo!

Dicas para


O Suport info Tecnologia selecionou 10 dicas simples para você deixar o seu Windows XP mais rápido. Com exceção da primeira, que diz respeito a hardware, as demais dependem apenas de mudanças em determinadas configurações, algumas ocultas dos usuários menos especializados.Nenhuma das dicas abaixo deve causar problemas no funcionamento de segurança, mas é sempre bom manter um backup dos arquivos e documentos mais importantes. Lembre-se ainda que, para realizar alguns passos, é necessário ser o administrador do sistema. Confira:
1)Tenha pelo menos 512 MB de RAM
Para o Windows XP rodar de maneira satisfatória, é necessário pelo menos 512 Mb de memória RAM. Com menos do que isso, o desempenho do sistema operacional deixa a desejar. Memória RAM é um dos upgrades mais baratos que você pode fazer na sua máquina, e o resultado pode surpreendê-lo. Mas tome cuidado para comprar pentes de memória compatíveis com a sua placa-mãe. Obtenha ajuda do fabricante do computador ou de um especialista.
2) Remova os efeitos "especiais"
Por padrão, a área de trabalho do Windows XP é toda incrementada: a seta do mouse e os menus são sombreados, o conteúdo das janelas aparece quando elas são arrastadas e por aí vai. Essas "frescuras" exigem mais do computador. Se você não se importa em ter um desktop sem graça, mas rápido, desabilite esses efeitos:


  • Clique com o botão direito no ícone Meu Computador e abra o item Propriedades;




  • Na aba Avançado, dentro de Desempenho, clique em Configurações;




  • Na aba Efeitos Visuais, selecione a opção Ajustar para obter um melhor desempenho.3) Desabilite as pastas ZIP
    O Windows XP, por padrão, trata arquivos comprimidos no formato ZIP como pastas, mas deixa o sistema mais lento - é melhor utilizar programas como o WinZip e o WinRar. Para desabilitar o acesso direto às pastas ZIP, faça o seguinte:




  • Vá em Menu Iniciar -> Executar e digite "regsvr32 /u zipfldr.dll" (sem as aspas).Você deverá ver uma caixa de texto com a mensagem "DllUnregisterServer em zipfldr.dll teve êxito" como confirmação do registro.
    4) Remova aplicativos desnecessários na inicialização




  • Abra o Menu Iniciar -> Executar e digite msconfig;




  • Vá até a aba Inicializar e desmarque todos os programas que não precisam ser carregados ao ligar o computador.Cuidado para não desmarcar aplicativos importantes, como o antivírus. Remova somente aqueles que você conhece.
    5) Faça uma faxina no disco rígido




  • Abra o programa, em Menu Iniciar -> Programas -> Ferramentas do Sistema -> Limpeza de disco;




  • Selecione todos os itens que julgar que devem ser apagados. Aproveite e remova programas que você não usa com freqüência.São necessários 300 MB de espaço livre para o Windows funcionar bem.